"O jogo era na Austrália."

Tradução:The game was in Australia.

April 5, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Lailton728094

Was é pra he, she, it e Were é pra I, you, we, they?


Maycon940052

Was é singular, então tanto para He/She/It como para "I"

Were é passado de "are", então serve para as pessoas do Plural We/You/They

(Mesmo que às vezes "You" seja singular, ainda se usar "are", portanto o passado é "were".

I was He was She was It was

You were We were They were


elderjhonny

Mas o jogo é uma coisa, entao e it entao nao deveria ser were?? To confuso


AntonioLin191492

Nao. A forma singular é was.


GuilhermeD915681

Qual é a diferença entre at and in?


Laianymartins7

Porque não posso usar "in the" ??


Jana_Tineo

Eu resppndi exatamente a resposta xorreta e o app deu como errada a reposta. não entendi

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.