"Você tem medo de voar em um helicóptero?"

Tradução:Are you afraid to fly in a helicopter?

April 6, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


AnaRafaela130543

'Are you?' Nao seria 'do you have afraid?'


Murilo_de_Souza

"Are you afraid?=Você tem medo/Você está com medo" é o mais natural em inglês

"Do you have afraid.." não faz sentido

Teria que ser "Do you have a fear of..." mas não é assim que as pessoas geralmente falam

Literalmente "afraid" significa "receoso", mas ela palavra não é muito usado em português brasileiro, se pensar bem "do you have afraid"="você tem receoso" por isso não faz sentido

Não se pode traduzir literalmente as coisas.

Em português é "ter medo/Estar com medo" enquanto em inglês é "to be afraid of/to"


Dinho585458

Eu sigo esta linha TER MEDO não HAVE porque medo você não pega sente e se sente não para tocar espero ter ajudado porque eu estou indo nesse sentido


ISABEL88672

Não. Em inglês é To be afraid ( estar com medo). Não se usa To have afraid ( ter medo)


Picalove29

Afraid=medo. Tratar-se de um estado do corpo, o sentir. Usa-se o to be. 12/20


RodriguesF185706

Faltou-me entender porque a expressão "in flying" ficou errada neste caso, se a regra para este emprego foi obedecida.


isaias.brazil

Are you afraid flying in a helicopter? Poderia ser aceito?


Bittencourt.T

Isaias os livros no google informa que é usual sim "flying" Texas Orly Mann Racing Series - Page 209books.google.com.br › books Ken Stuckey · 2012 FOUND INSIDE – PAGE 209 a helicopter or that you're afraid of flying?” “Yes, or I mean no, I have never been on a helicopter, and no I am not afraid of flying, although I haven't done much of it. I'm used to getting in the car and driving myself somewhere.


michell329004

"have you fear to fly in a helicopter?" assim poderia ser aceito tambem??


GizellydeA

Por quê o "To" entre "afraid" e "fly"?


Acassio664063

Para indicar que o verbo voar está no infinitivo to fly voar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.