"As tartarugas ensinaram a eles sobre a música da Argentina."

Tradução:The turtles taught them about the music of Argentina.

April 6, 2019

20 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Por que não FROM? Não é uma origem?


WarsawWill

Os músicos podem ser "from", a música, arte, cultura, etc é "of".


Murilo_de_Souza

Obrigado, ontem a noite eu vi um exercício do DL usando songs from Argentina


Valeria822686

VictorTheLead, boa noite. Eu também vi.


Gustavo_Calca

the turtles taught them about Argentina's music ?


Marcia309220

Argentina's music... por que não foi aceito?


Zizi120441

Por que não: argentina's music?????????.???????


Mauro941216

Por que não pode ser "The turtles taught them about the Argentinian music"?


Marcia309220

Esse módulo "Animais" está péssimo. ..pelo visto tanto no Portugues de Portugal quanto no do Brasil... a firma que é aceito como correto não procede de como é falado ou escrito no Brasil...


Robinsonde080956

Não há condições, se você coloca de uma forma, vocês colocam errado, você coloca da maneira que é dada, você dão errado, assim não dá para aprender, vou terminar esta lição estou saindo deste curso. Coloquei antes na expressão Tartarugas = Turtles vocês falam que é Tortoises, então coloquei como Tortoises você dizem que está errado é Turtles. DECIDAM ????????????????????????????????????????


CarlosRoedel

The turtles taught them about the Argentina´s music. Acho que está correto, não sei porque o tradutor rejeitou.


LuizAntoni383084

por quê não: THE TURTLES TAUGHT THEM ABOUT THE ARGENTINA MUSIC?


Roberto_Marx

These turtles are very clever. :y


Tiagoabreu1401

essa mulher ta falando muito rápido, nao precisa ser tao lento mas tambem tao rapido, ninguem fala tao rapido assim uai


Thauanyenglitaly

qual a diferença de them e their? alguem me ajuda:(


Lucas584190

O problema é que nem o Duo sabe o que é certo ou errado . Tem três ajudas e nem uma é (of)


Lucas584190

Coloquei (of the) , deram errado


Zizi120441

Por que of Argentina?????????????


PedrooAndrade

The - definitive article

Turtles - plural of turtle

taught - main verb in the past of teach teach (present) / taught (past) / taught (past participle)

them - object pronoun

The sentence is in the Simple Past

It is used to talk about actions / events happened and finished in the past.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.