1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Where did he leave his walle…

"Where did he leave his wallet?"

Tradução:Onde ele deixou a carteira dele?

April 6, 2019

11 Comentários


Christian_Martz

Parece falar "you" em vez de "he", na velocidade normal...


hanry4643268

Where-onde did-nao-tem-siguinificado he-ele leave-deixou his-dele wallet-carteira


ruipaiva4

"onde deixou ele a sua carteira?" julgo que também está correcto


LeandroGat1

então não entendi porque ta traduzido assim?


JosJderDan

ruipaiva4, esse deslocamento desnecessário do sujeito para logo após o verbo ("deixou ele sua...") deixa a frase muito poética e artificial, e não sei se o Duo vai entender.


Amanda.C.F

Poderia ser :"onde ele deixou sua carteira". No português de Brasil estaria correto.


Mateus604

Qual a diferença de left e leave?


JosJderDan

"Left" é o passado do verbo "leave";

3/1/2022.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.