1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Por que elas foram para a Áf…

"Por que elas foram para a África?"

Tradução:Why did they go to Africa?

April 6, 2019

4 Comentários


GuilhermeM94609

"Why they went to Africa" deveria ser aceito na minha opinião.


JosWashing10

Por se tratar de uma pergunta, e estar no passado é preciso usar o auxiliar DID para isso, e quando se usa um auxiliar não se conjuga verbo.


marialeoni843778

Respondi correto, mas não aceitou. Por que?


Jlia728014

Porque não "go to the" África?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.