"Eu ia colocar um anúncio no quadro, mas não havia espaço."

Tradução:I was going to put an ad on the board, but there was no space.

April 6, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


ESTEVES_BH

Está errado escrever "... but there wasn't space"? O Duolingo não aceitou.


WarsawWill

É possível, mas é mais comum dizer "but there wasn't any space"


DanielHenr2015

Eu coloquei assim: "I was going to put a notice on the board, but there wasn't space." e não foi aceito.


jairo411372jairo

É qual a diferença entre wasn't de was no tire essa dúvida


MiltonMora814982

There wasn't= não havia.

There was no= there wasn't any= não havia nenhum.


Dinho585458

Milton foi de muita ajuda obrigado


CarlosBors2

Wasn´t = was not!! Precisa ser corrigido aqui a resposta do exercício


DanielDavidSM

eu coloquei " I was going to put a notice on the board but there was not space" o duolingo nao aceitou, depois coloquei " I was going to put an ad on the board but there was not space" também nao aceitou, alguém sabe me dizer por quê?


-Bonavoglio-

How would I notice the difference between a "picture" and a "board". "Quadro" means either board and picture in Portuguese, so I think that it should at least accept "picture" as well. I might be wrong.


alexsilvajr.23

"I was going to put an advertisement on the board, but there wasn't space", It should be accepted because the noun "advertisement" has a similar meaning as the other "ad".


AnaMaria470049

Eu sabia a resposta correta. Mas não se consegue indicar a resposta correta. Tá com problema. Só consegui passar marcando a resposta errada.


miriam11130

Eu estou colocando a resposta correta, porém só entra a errada, já aconteceu isso algumas vezes. Não consigo avançar devido esse problema.


DeaLucia0

não deu pra ler toda a sentença


Carol.Massa

posso dizer spot em vez de space?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.