"Do they come from France?"

Tradução:Eles vêm da França?

April 6, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


r10nascimento

Eu entendi no áudio "today came from France" kkkkkk


UmJotaQualquer

Nao sabia que era correto escrever/ dizer " eles vêm". Oxe


RodrigoEle18
  • eu venho

  • tu vens

  • ele vem

  • nós vimos

  • vós vindes

  • eles vêm


https://conjugacao.reverso.net/conjugacao-portugues-verbo-vir.html


AlbertoPascoal

O que tem de errado no "Eles vieram da França "


RodrigoEle18
  • do they come from France? | eles vêm da França?

  • did they come from France? | eles vieram da França?


https://conjugacao.reverso.net/conjugacao-ingles-verbo-do.html


PMarina54

Obrigada pela explicação!!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.