"She includes me."

Tradução:Ela me inclui.

April 10, 2013

18 Comentários


toino

Em bom portugues diz-se ela inclui-me ... Para aprender inglês terei que aprender pimeiro o idioma Brazileiro...

April 10, 2013

CatarinaSi533254

É isso mesmo...

August 31, 2014

Henrique.Snts

Vrdd k Mas men, uma dica é pra quando vc for comentar em português, comente Brasileiro com s e n com z. Só uma crítica ok, n estou ferindo ngm ;)

January 24, 2018

Jorge397281

Inclui-me também está correto.

March 9, 2016

JooLins7

Pode ser que nāo. O pronome pessoal "ela" pode ter força para puxar o pronome oblíquo "me".

January 8, 2018

SandroCarv1

Eu coloquei "Ela inclui me" e deu como correto

August 13, 2018

AlunoTheStranger

O idioma brazileiro kkk

January 9, 2019

Boeing

Realmente se não souber o português, dança-se em muitas das respostas. A propósito é BRASILEIRO!

April 26, 2013

luiz.calheiros

Brasileiro é adjetivo de nacionalidade e não nome próprio. Sendo assim não configura nome de idioma. Porém pode ligar-se a um e dar uma nacionalidade ao mesmo. Ex.: português europeu*/brasileiro/criolo, inglês americano/britânico/irlandês/etc. Aqui pederia seu lingot ;D

Obs.: Português português é cacofono e de Portugual é redundante. E a junção de todas as variantes da língua é a língua portuguesa.

Bons estudos.

April 23, 2014

Eduardo282405

Aqui onde eu moro se fala 'ela mi incrui"

January 22, 2016

nusort

Só não gosto de ficar reforçando. Se não lembrar vai e faça

July 20, 2016

Denissonallves

Eu tive que colocar lento para poder entender claramente

September 23, 2016

netto886532

Ela me inclui

November 8, 2016

netto886532

Ela inclui me

November 8, 2016

audizioBez

Eh sem sentido.

June 2, 2017

audizioBez

O idioma ingles usa a ordem inversa

June 2, 2017

MadalenaMi3

Verdade. Este tradutor só aceita respostas do Brasil. Ela inclui me, ou ela.me inclui vai dar ao mesmo

July 22, 2018

EmanuelBen500852

Pq está errado minha resposta?

December 22, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.