1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She includes me."

"She includes me."

Tradução:Ela me inclui.

April 10, 2013

18 Comentários


toino

Em bom portugues diz-se ela inclui-me ... Para aprender inglês terei que aprender pimeiro o idioma Brazileiro...


Jorge397281

Inclui-me também está correto.


JooLins7

Pode ser que nāo. O pronome pessoal "ela" pode ter força para puxar o pronome oblíquo "me".


SandroCarv1

Eu coloquei "Ela inclui me" e deu como correto


Henrique.Snts

Vrdd k Mas men, uma dica é pra quando vc for comentar em português, comente Brasileiro com s e n com z. Só uma crítica ok, n estou ferindo ngm ;)


[conta desativada]

    O idioma brazileiro kkk


Boeing

    Realmente se não souber o português, dança-se em muitas das respostas. A propósito é BRASILEIRO!


luiz.calheiros

    Brasileiro é adjetivo de nacionalidade e não nome próprio. Sendo assim não configura nome de idioma. Porém pode ligar-se a um e dar uma nacionalidade ao mesmo. Ex.: português europeu*/brasileiro/criolo, inglês americano/britânico/irlandês/etc. Aqui pederia seu lingot ;D

    Obs.: Português português é cacofono e de Portugual é redundante. E a junção de todas as variantes da língua é a língua portuguesa.

    Bons estudos.


Eduardo282405

    Aqui onde eu moro se fala 'ela mi incrui"


nusort

    Só não gosto de ficar reforçando. Se não lembrar vai e faça


Denissonallves

    Eu tive que colocar lento para poder entender claramente


audizioBez

    Eh sem sentido.


audizioBez

    O idioma ingles usa a ordem inversa


MadalenaMi3

    Verdade. Este tradutor só aceita respostas do Brasil. Ela inclui me, ou ela.me inclui vai dar ao mesmo


EmanuelBen500852

    Pq está errado minha resposta?

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.