1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "They do not exercise, but th…

"They do not exercise, but they walk every day."

Tradução:Eles não se exercitam, mas caminham todos os dias.

April 10, 2013

31 Comentários

Filtrado por discussão popular

J.Ricardo

Everyday = diariamente

Every day = todos os dias

January 3, 2014

ValeriaSQ

E também: every day = todo dia


ElcioDe

Acho que deveria ser: They do not exercise themselves, para que a tradução fosse " eles não SE exercitam.


emeyr

Não é um verbo reflexivo em inglês.

I don't exercise, you don't exercise, he/she doesn't exercise, we don't exercise, they don't exercise.


caua_chagas

Não estava lembrando justamente disso. Obrigado novamente, emeyr


ketoacidosis

Em inglês, é melhor para não incluir "themselves" com o verbo "exercise." O "themselves" já está implícito.


danilorodr19

se eles caminham, logo, se exercitam lol


carteira

São as frases esquisitas do Duolingo! Quanta criatividade! kkkkk


Deividson

vi num site sobre everyday e every day sempre que na frase voce puder colocar o single no meio de "every day"= every single day she does it.... ai é every day separado, uma coisa que acontece repetidamente todos os dias.


alice.faro

Escrevi exactamente igual e consideraram mal!!!


00533516650

Ora "exercise" é treinar, ora não é. Decidam. Isso está ficando ridículo!


carteira

Por acaso caminhar não é fazer exercício?!


alice.faro

Todo o dia esta correcto!!!


alice.faro

Nunca masus saio daqui pois continuo a dizer " todo o dia"


capacra

Olá alice.faro,
Quando penso na expressão: "todo o dia", eu inverto a expressão para: "o dia todo", e "o dia" representa "um único dia", e não vários dias como a expressão "todos os dias" representa.
Todo o dia = período de um único dia;
Todos os dias = período de infinitos dias.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!


IvoneFc

o duo precisa perder coração. Vejam a primeira tradução>"ELES não se exercitam , mas ELAS andam todo dia. They em ingles é indiferente. alguem pode me explicar porque ficou errado Eles não se exercitam , mas andam todos os dias . Qual a diferença entre andar e caminhar?


danieljackson7

"Eles não malham" não constou certo ¬¬'


santanaag

O que há de errado em:

"Eles não exercítam-se, mas caminham todos os dias"


edisar7

PRÓCLISE Usamos a próclise nos seguintes casos:

(1) Com palavras ou expressões negativas: não, nunca, jamais, nada, ninguém, nem, de modo algum.

  • Nada me perturba.
  • Ninguém se mexeu.
  • De modo algum me afastarei daqui.
  • Ela nem se importou com meus problemas. E, claro, tem outras regras para usar a próclise mas não interessa agora. Então aqui na frase proposta pelo DUO fica: Eles não se exercitam. Colei de um site da internet para facilitar.

lemanvailer

Acho que o certo seria: They don't work out.


TalitaaaNunesss

eles nao exercitam, mas eles caminham todos os dias


Zainara

Porque não está certo ?


AndrLuisDias

só porque eu esqueci um S "em todos" , assim não dá


ROSE-TONE

O que está ocorrendo com a resposta?


carlosedua704636

Frase meio contraditoria


Lucas-Az

putz.. sério que o duolingo meteu um "contudo" nessa frase? fala sério kkk


FernandoRi77781

To com odio desse aplicarivo. Caraca. Muitas respostas corretas e nao aceita.


FernandoRi77781

Lately I am hateing that app

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.