"They do not exercise, but they walk every day."

Tradução:Eles não se exercitam, mas caminham todos os dias.

April 10, 2013

29 Comentários


J.Ricardo

Everyday = diariamente

Every day = todos os dias

January 3, 2014

ValeriaSQ

E também: every day = todo dia

March 8, 2014

ElcioDe

Acho que deveria ser: They do not exercise themselves, para que a tradução fosse " eles não SE exercitam.

January 9, 2014

emeyr

Não é um verbo reflexivo em inglês.

I don't exercise, you don't exercise, he/she doesn't exercise, we don't exercise, they don't exercise.

September 16, 2014

caua_chagas

Não estava lembrando justamente disso. Obrigado novamente, emeyr

December 27, 2015

ketoacidosis

Em inglês, é melhor para não incluir "themselves" com o verbo "exercise." O "themselves" já está implícito.

August 16, 2014

srjunio

Concordo

March 11, 2016

danilorodr19

se eles caminham, logo, se exercitam lol

November 29, 2014

carteira

São as frases esquisitas do Duolingo! Quanta criatividade! kkkkk

July 1, 2018

Deividson

vi num site sobre everyday e every day sempre que na frase voce puder colocar o single no meio de "every day"= every single day she does it.... ai é every day separado, uma coisa que acontece repetidamente todos os dias.

June 5, 2013

alice.faro

Escrevi exactamente igual e consideraram mal!!!

May 21, 2014

00533516650

Ora "exercise" é treinar, ora não é. Decidam. Isso está ficando ridículo!

November 13, 2015

carteira

Por acaso caminhar não é fazer exercício?!

January 30, 2019

alice.faro

Todo o dia esta correcto!!!

May 26, 2014

alice.faro

Nunca masus saio daqui pois continuo a dizer " todo o dia"

May 28, 2014

capacra

Olá alice.faro,
Quando penso na expressão: "todo o dia", eu inverto a expressão para: "o dia todo", e "o dia" representa "um único dia", e não vários dias como a expressão "todos os dias" representa.
Todo o dia = período de um único dia;
Todos os dias = período de infinitos dias.
Espero ter ajudado, bons estudos !!!

May 28, 2014

IvoneFc

o duo precisa perder coração. Vejam a primeira tradução>"ELES não se exercitam , mas ELAS andam todo dia. They em ingles é indiferente. alguem pode me explicar porque ficou errado Eles não se exercitam , mas andam todos os dias . Qual a diferença entre andar e caminhar?

August 7, 2014

danieljackson7

"Eles não malham" não constou certo ¬¬'

September 18, 2014

santanaag

O que há de errado em:

"Eles não exercítam-se, mas caminham todos os dias"

December 13, 2014

edisar7

PRÓCLISE Usamos a próclise nos seguintes casos:

(1) Com palavras ou expressões negativas: não, nunca, jamais, nada, ninguém, nem, de modo algum.

  • Nada me perturba.
  • Ninguém se mexeu.
  • De modo algum me afastarei daqui.
  • Ela nem se importou com meus problemas. E, claro, tem outras regras para usar a próclise mas não interessa agora. Então aqui na frase proposta pelo DUO fica: Eles não se exercitam. Colei de um site da internet para facilitar.
November 15, 2015

sidneyrex

Me too

January 1, 2015

lemanvailer

Acho que o certo seria: They don't work out.

February 24, 2015

TalitaaaNunesss

eles nao exercitam, mas eles caminham todos os dias

September 30, 2015

Zainara

Porque não está certo ?

November 6, 2015

AndrLuisDias

só porque eu esqueci um S "em todos" , assim não dá

December 8, 2015

ROSE-TONE

O que está ocorrendo com a resposta?

February 5, 2016

carlosedua704636

Frase meio contraditoria

April 15, 2016

PedroCosta66083

Ok

May 10, 2016

Lucas-Az

putz.. sério que o duolingo meteu um "contudo" nessa frase? fala sério kkk

May 1, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.