"They do not exercise, but they walk every day."

Tradução:Eles não se exercitam, mas caminham todos os dias.

April 10, 2013

33 Comentários
Esta conversa está trancada.


J.Ricardo

Everyday = diariamente

Every day = todos os dias


ValeriaSQ

E também: every day = todo dia


ElcioDe

Acho que deveria ser: They do not exercise themselves, para que a tradução fosse " eles não SE exercitam.


[conta desativada]

    Não é um verbo reflexivo em inglês.

    I don't exercise, you don't exercise, he/she doesn't exercise, we don't exercise, they don't exercise.


ketoacidosis

    Em inglês, é melhor para não incluir "themselves" com o verbo "exercise." O "themselves" já está implícito.


danilorodr19

    se eles caminham, logo, se exercitam lol


carteira

    São as frases esquisitas do Duolingo! Quanta criatividade! kkkkk


Deividson

    vi num site sobre everyday e every day sempre que na frase voce puder colocar o single no meio de "every day"= every single day she does it.... ai é every day separado, uma coisa que acontece repetidamente todos os dias.


alice.faro

    Escrevi exactamente igual e consideraram mal!!!


00533516650

    Ora "exercise" é treinar, ora não é. Decidam. Isso está ficando ridículo!


carteira

    Por acaso caminhar não é fazer exercício?!


alice.faro

    Todo o dia esta correcto!!!


alice.faro

    Nunca masus saio daqui pois continuo a dizer " todo o dia"


capacra

    Olá alice.faro,
    Quando penso na expressão: "todo o dia", eu inverto a expressão para: "o dia todo", e "o dia" representa "um único dia", e não vários dias como a expressão "todos os dias" representa.
    Todo o dia = período de um único dia;
    Todos os dias = período de infinitos dias.
    Espero ter ajudado, bons estudos !!!


IvoneFc

    o duo precisa perder coração. Vejam a primeira tradução>"ELES não se exercitam , mas ELAS andam todo dia. They em ingles é indiferente. alguem pode me explicar porque ficou errado Eles não se exercitam , mas andam todos os dias . Qual a diferença entre andar e caminhar?


danieljackson7

    "Eles não malham" não constou certo ¬¬'


santanaag

    O que há de errado em:

    "Eles não exercítam-se, mas caminham todos os dias"


edisar7

    PRÓCLISE Usamos a próclise nos seguintes casos:

    (1) Com palavras ou expressões negativas: não, nunca, jamais, nada, ninguém, nem, de modo algum.

    • Nada me perturba.
    • Ninguém se mexeu.
    • De modo algum me afastarei daqui.
    • Ela nem se importou com meus problemas. E, claro, tem outras regras para usar a próclise mas não interessa agora. Então aqui na frase proposta pelo DUO fica: Eles não se exercitam. Colei de um site da internet para facilitar.

lemanvailer

    Acho que o certo seria: They don't work out.


TalitaaaNunesss

    eles nao exercitam, mas eles caminham todos os dias


Zainara

    Porque não está certo ?


AndrLuisDias

    só porque eu esqueci um S "em todos" , assim não dá


ROSE-TONE

    O que está ocorrendo com a resposta?


Caduqueiroz01

    Frase meio contraditoria


Lucas-Az

    putz.. sério que o duolingo meteu um "contudo" nessa frase? fala sério kkk


FernandoRima288

    To com odio desse aplicarivo. Caraca. Muitas respostas corretas e nao aceita.


FernandoRima288

    Lately I am hateing that app


SandroAriboni

    Duas observações a registrar, cansei de ter execícios recusados por ter respondido every day como todos os dias, só aceitava todo dia, a mesma observação faço pela ocultação do pronome "eles" depois da vírgula, na tradução para o português, isso irrita sobremaneira!!


antlane

    bobagem se irritar, esses cursos foram organizados por alguém que se especializou numa língua e conhece um pouco da outra. Difícil alguém especialista nas duas, esse tem mercado de trabalho fácil por aí. Em vez de irritar, colabore: reporte. E espere um, dois meses... ou anos por uma resposta.


zeza84155

    English americano e portugues do brasil é trocado kkkk

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.