1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Qual guia é melhor?"

"Qual guia é melhor?"

Tradução:Which guidebook is better?

April 6, 2019

5 Comentários


barcellos2

Por que não tem Do na pergunta?


Mauricyo20

Tbm quero saber :/


angellicalopes

Porque "É" é terceira pessoa do singular do verbo Ser no presente do indicativo e em inglês, é traduzido pelo To be, lembra? Ser/estar. E o to be não é usado com auxiliar "Do" em perguntas, nem nas negativas.


Luciano.Suzuki

Pergunta com o verbo To Be (am, is, are) não precisa do auxiliar DO/DOES.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.