"Eu peguei emprestado um dos seus suéteres."

Tradução:I borrowed one of your sweaters.

April 6, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mauriciodo225544

Porque não é aceito "a"., I borrowed a of your sweaters.


JayOwl

"one of" = Um dos, uma das.

Para se referir a "um dos" ou "uma das" não se usa "an of" nem tampouco "a of".

Em outros casos, "one" pode ser substituído por "a" ou "an".


JosJderDan

Eu entendi que é porque a frase faz referência à QUANTIDADE, que é de somente um dos suéteres.


rosario248755

Muito obrigada JayOwl!


JayOwl

😉 De nada. Bons estudos!


JooFucci1

Porque não é one of "yours" sweaters?


JosJderDan

Boa pergunta, mas "yourS" não é plural, nem seria plural de your.

  • YOUR é Possessive Adject.: Ex.: YOUR car is red. Os Possessive Adjective vêm sempre antes (colado) de um nome.

  • YourS é Possessive Pronoun: Ex. This red car is yourS.

Na maioria dos casos, os Possessive Pronouns vêm no fim da frase.


Josemartin916694

Quando eu uso your ou yours?


unseoutros

Take easy. Vamos desfrutar do duo otimo app

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.