"A vida dele foi difícil?"

Tradução:Was his life difficult?

April 6, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


TenPaulo

Poderia ser "Was his life hard?"


WarsawWill

"Were" é plural:

I was
he, she, it was
we, you, they were


Sueli705344

He was - his was too.


gilson223411

Finalmente acertei.


parish2011

Poderia ser tb essa frase?

Did his life to be difficult?


OsvaldoTei5

O verbo "TO BE", (am,is, are, was, were, been), funciona como um verbo irregular/auxiliar, só que com suas formas; afirmativa, negativa e interrogartiva variáveis e únicas, apenas para este tipo de verbo irregular! Este verbo NÃO É usado com/junto ao verbo auxiliar, (do,does,did, don't, didn't) para fazer interrogativa e negativa.

ESTE VERBO, (DA MESMA FORMA QUE UM VERBO AUXILIAR), SEGUE O MESMO PROCEDIMENTO DE INVERSÃO COM O SUJEITO,(para formar a interrogação da frase) E APENAS O ACRESSIMO DE, "NOT" APÓS O VERBO, para formar frases negativas.

Espero ter colaborado!


parish2011

Ou para o verb to não usamos o DID ?


Viniciusrleite

Coloquei his Life was hard e aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.