"Eu não entendi as direções."

Tradução:I didn't understand the directions.

April 6, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Simone275252

I dont understood, não pode?


Gilberto-Martins

Boa pergunta, estaria no passado né?


elipov

Não pode. Tem que usar o didn't para passado.


Murilo_de_Souza

Well, I told you to go through the aisle and press the button to open the door!


MarcosCiri3

Esse directions não corresponde, na verdade, a instruções?


paulo951928

Quando voce pede informação pea chegar a algum lugar, se diz "asking for directions" .


RafaelaMar93

Eles indicam o do not, mas corrigem como sendo did not. Não entendi


paulo951928

Passado de "do" é "did" sempre


Minilegend9

agora não pode usar o understood, badarosca mesmo viu, alguém pode explicar?


paulo951928

Quando se usa auxiliar, o verbo principal fica na forma normal

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.