"Ela guarda as canetas dela na mesa dela."

Tradução:She keeps her pens in her desk.

April 6, 2019

37 Comentários
Esta conversa está trancada.


claudineir777046

Por que table está errado? ???


WarsawWill

Em geral nào se pode colocar as coisas dentro de "a table" (uma mesa de sala). Por outro lado é comum guardar as canetas em "a desk" (mesa de praça, escrivaninha).

Contudo, acho que é confuso do Duo usar "mesa" sozinho neste contexto quando usar "escrivaninha" ou "mesa de praça" faria as coisas as claras.


felipefern41236

Não é comum, no brasil, usar o termo "mesa de praça". Na verdade nunca vi antes. Acho que o mais correto seria escrivaninha


lucilina33

Desk = secretária


BrunoMota2311

Obrigado! WarsawWILL suas explicações são bastante didáticas.


Adiorgelis

então para nós Brasileiros entender melhor o Desk está voltado mais para a uma mesa de escritório, escrivaninha (Obs.: não tenho lembrança de ver mesa de praça ou melhor nunca vi!!!).. Já o table está voltado mais para uma mesa da cozinha, mesa da sala de jantar e etc.


She3112

Na minha percepção Table = mesa de cozinha/sala. Desk = mesa de escritório / algo que remeta a office. Lembro de Desk Top pra fazer essa associação.


Lingot-catcher

Não poderia ser "...ON her desk"?


Adiorgelis

On seria se estive colocando em cima da mesa.. aí sim seria On her desk... no caso dentro da mesa dentro do seu espaço físico interno é In her desk


FabricioB7

Mas aí que está, não temos contexto, logo pode ser ambos.


teljr

Eu respondi on e aceitou, eu entendi que a caneta está sobre a mesa.


M.ignez

eu coloquei ON her desk e não foi aceito


AntonioCar689667

Como vou guardar canetas dentro da mesa ?. Por isso eu usei on the .. In the se fosse dentro da gaveta da mesa .. Responde ai Duo kkk


AndrSantos885786

Então mas não precisa dizer gaveta se guarda na mesa ela tem que ter gavetas


Nilda784554

Por wue o her repete e his nao


Debora477737

A minha resposta estava igual a tradução e ele considerou errado e colocou "store" no lugar de keeps.


Luciano_Nasc

Não deveria aceitar at her desk também? Pois foi dado a localização precisa de onde as canetas encontram-se, sem dizer em que parte da mesa elas estão. Eu entendo que para ser in her desk elas estariam, por exemplo, em uma gaveta da mesa de escritório. Também poderíamos pensar na mesa como um posto de trabalho, com uma região delimitada, uma fronteira precisa. Aí nesse último caso caberia o in. Não entendo porque não podemos usar o at.


Adiorgelis

Esse vídeo irá tirar todas as suas dúvidas sobre in, on, at

https://www.youtube.com/watch?v=RCW4e5xOHUU


dutinhafaria

Table também não significa mesa?


JlioCsar427222

Veja a resposta de WarsawWill acima


EvanildoBa5

Antes considerar ou aferir o que é correto ou incorreto no processo de comunicação entre falantes, deve-se considerar o contexto linguístico do momento, o que não acontece no exemplo. Sem isso, desk é table e vice-versa


carteira

Essa frase em Português está muito mal estruturada. O duolingo mata nosso idioma com esse tipo de construção!


marcoaureliob

você só sabe critícar o curso, se retire e pare dr encher o saco


Estevo116748

Where does she keep your her pens?

She keeps .....................

30/06/2020


zizi259140

Aprender inglês é parecido com aprender a dirigir vc lembra de um detalhe e esquece dois.


MariaSanta36512

Keeps or keep(third person)???


ErreMartin2

Inacreditável que nao aceitaram table e eu perdi vida por conta disso!!!!!!!!


HelderLopes83

...on her desk, foi aceito.


ubirasa

Why desk and not table?


Marsla2017

Não me ajudou, sempre aprendi usar on sobre a mesa, sobre a cama. Realmente ficou confuso.


FABIOMARIANO8

Table e desk são ambos, mesa!


JohnFOliver

O que seria o IN nessa frase? O IN é algo além de movimento?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.