"I lost my ticket, so I couldn't go to the concert."

Tradução:Eu perdi meu bilhete, então eu não consegui ir para o concerto.

April 6, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roger020406

"Eu perdi meu ingresso, então eu não pude ir para o concerto"


amir.sobrinho

Para mim faz todo sentido sua dúvida.


Murilo_de_Souza

Something wrong isn't Right


Roger020406

Essa tradução esta muito estranha.


Arlete59620

Porque concert não faz sentido


Zizi120441

Lost???????? Não seria lose?????????


BERN4RDO

Somente se tivesse um verbo auxiliar acompanhando o verbo "lose", numa pergunta ou negação, por exemplo. Como a frase indica uma afirmação, se usa o verbo no simple past, no caso, "lost"


Ana_Dias453

"Loser" é derivado da palavra "lose" e "lose" é o antônimo de "winer" e "winer" quer dizer, em português, "vencedor", então "loser" quer dizer "perdedor", o que faz "lose" significar que você perdeu um(a) combate/vitória.

Espeto ter ajudado, e se não, por favor me digam.


badmf94

"concert" é o que conheçamos por "show", eles não usam a palavra "show" para eventos e tal, como usamos. É o mesmo que Notebook, Outdoor etc.


UemilyVito

Mas concert n é show?


Rebeka797182

Eu acho que a tradução deveria ser SHOW ao invés de CONCERTO, ficaria mais natural


TfanydePau

Por que Lost e nao miss?


amir.sobrinho

É importante você ler as dicas antes de começar os exercícios, pois têm informações valiosas, inclusive responde essa sua dúvida. Eu faço o Du no computador, então não sei se há dicas também no celular, mas penso que sim. Quanto à sua dúvida, seria: lose (perder OBJETOS); miss (perder outras coisas que NÃO OBJETOS).


ManuelMoreira1

Esta resposta é pertinente !

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.