"Eu gosto de esportes de inverno."

Tradução:I like winter sports.

April 6, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


FilipeLima-0jam

uma hora se usa o "the" antes deste substantivo, outra hora não se usa, vai saber qual está certo e qual não está.


PedroNoDuolingo

Aí haveria um split para duas x linhas (possibilidades):

I like the winter sports = Eu gosto dos esportes de inverno

I like winter sports = Eu gosto de esportes de inverno

Isso se dá pelo termo "the" ser um artigo, requerindo uma contração da preposição 'de' + os/as (dos ou das), a qual subentende-se do contexto. Bons estudos!


FtimaMorei2

Pq o (winter) ficou na frente de sports??


Weniton5

por que neste caso a palavra inverno esta se referindo a uma ''qualidade'', ex. futebol americano (em português), American Football (em inglês)


Danielhermisdofe

Pq nao se usa o to nessa frase?tipo like to?


Jenniferwsp

o to é mais usado para conjugar os verbos. Exemplo: i want "TO" eat.


DaltonFlav

Faltou o de inverno

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.