1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I don't think that Laura is …

"I don't think that Laura is interested in art."

Tradução:Eu não acho que a Laura está interessada em arte.

April 6, 2019

36 Comentários


PereiraAntonio

O tempo verbal mais correto em português não seria "esteja"? "Eu não acho que a Laira ESTEJA interessada em arte".


FbioSousa13

Foi o que eu achei também


AnaMaria207940

Também acho que é futuro do Modo Subjuntivo "... que Laura esteja interessada em arte."


JosAntnior9

"Eu acho que Laura não está interessada em arte". Em português essa é uma forma mais correta de falar


Wanderson939987

Então é por causa do plural em "artes"?


alison978376

Sim, porque "Eu não acho que..." precisa do conjuntivo depois.


Wanderson939987

"eu não acho que Laura está interessada em artes" Deu erro só por causa do "a" Laura? Isto é tão importante assim nesta frase?


M.ignez

a minha resoposta deu erro pq coloquei arteS


RenatoJosJ

O correto na língua portuguesa é: eu não acho que Laura esteja interessada em arte.


RenatoJosJ

Pode também colocar: a Laura. As duas formas são corretas na língua portuguesa.


crw_09

Espero que um dia o Duolingo deixe de considerar erros em nomes ou substitua essa narradora mulher. Impossível entender qualquer nome que ela fala... Laura ou Lara? Emma ou Anna? Lois ou Luis? Fala sempre com essa batata na boca.


M.ignez

in art ? Na arte ( singular) ou Em arteS


Osmar_Machado

Impossível entender a palavra Laura.


monteiroeunice

"Eu acho que Laura não está interessada em arte " está frase em português está corretissima, não percebo porque consideraram errado.


MatheusAlv994

como interested termina com -ed coloquei no passado alguém ai pode dar um help?


Bruna.Montenegro

Não pode ser passado, porque o verbo TO BE que antecede o "interested" está no presente "is". E o "interested" nesta sentença não é um verbo, é um adjetivo.


PlasmaDragoon

Por que "I don't think Laura is interested in art" está incorreto? Pensei que era válido omitir o "That" após verbo de suposição (Think).


Cioran.

Es frase está simplesmente bizarra, reportem isso.


Ailton327686

É muita frescura desse aaps que não ensina nada minha resposta esta certa se eu escrever assi em qualquer prova de português vai der aceita fui


Juliokrug

Minha resposta deveria ter sido aceita


ThiagoReis9385

Deu errado por falta do "a". That's an absurd! I already speak Portuguese, I just wanna learn English! That's it!


RosalesFilosofo

Nas dicas está escrito que o 'that' é opcional. Eu não coloquei e deu errado ¬¬


CesarSalim1

Minha resposta deveria ser considerada correta.


CarlosMarq552033

A frase faz mais sentido desta maneira, mas ok!


Duo_C

Alguém poderia me sanar por que não seria: Eu não acho que Laura estava interessada em arte.


brena.caro1

Se colocar "was" ficaria "estava", mas como está "is" a tradução é "está".


Elizandra386572

Não há a necessidade do artigo "a"... A laura! Coloquei sem o "a" e deu errado... Vou reportar... "Eu não acho que Laura está interessada em arte"


antoniotemoteo40

Vc está certa Elisandra.


Roberta19059

Completa novamente a resposta


BeteMello1

Pq não posso usar "artes"?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.