"Meu ex-namorado diz que ele sente falta de mim, mas eu não sinto falta dele."

Tradução:My ex-boyfriend says he misses me, but I don't miss him.

April 6, 2019

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


LeandroGar467148

Se that é facultativo porque é errado usar?


neuraciper2

Think that she or says that you, porque não usar o. " that "


JlioCsar427222

Porque "that" é facultativo.


Murilo_de_Souza

I miss having time for doing my best things


[conta desativada]

FlawyerLawyer

    Eu também :( gostei da sua frase.


Shirley177192

    Em todos os exemplos anteriores o Duolingo coloca o "that" e nessa sentença ele não usou o that, assim, para que todos os alunos aprendizes não fiquem com dúvidas, sempre que considere uma resposta errada, como neste caso, sugiro que explique o porquê e também mostre as diversas maneiras de uso corretas e erradas, ok Duolingo? Assim, solucionará quaisquer problemas e ninguém mais vai reclamar ou ficar em dúvida, thank you very much.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.