1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As flores rosa são tão linda…

"As flores rosa são tão lindas!"

Tradução:The pink flowers are so pretty!

April 6, 2019

4 Comentários


Carlos12020a

Porque não pôde ser... The pink flowers such are beautiful


WarsawWill

Apenas usamos "such" quando tem um substantivo:
"These are such beautiful flowers"
- Estas são flores tão lindas

Quando tem só um adjetivo, usamos "so":
"These flowers are so beautiful"
- Estas flores são tāo linda

E cuidado com a ordem.


ElaineCris210528

Por que não pode ser Beauty?


Valeria_Lela136

Beauty é um substantivo: beleza. A frase pede o adjetivo, portanto, beautiful.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.