1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have some things to finish…

"I have some things to finish before going home."

Tradução:Eu tenho algumas coisas para terminar antes de ir para casa.

April 6, 2019

6 Comentários


DENIS729807

Alguém poderia explicar a gramática de: "before going"e não "before to go"?


WarsawWill

Aqui "before" é preposição, e quando um verbo segue uma preposição, sempre toma a forma de "-ing", nunca o infinitivo.


MariaClara25047

Não poderia ser 'eu tenho algumas coisas a fazer antes de ir para casa'?


Mauro941216

Eu acho que a opção "...antes de ir embora" poderia ser substituída aqui, deu como errada.


PhillipBro6

Acho que "antes de ir embora " significa " before leaving ". Não é uma boa tradução de " before going home "


paulorosa106

something podia ficar tudo junto

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.