"Quem venceu o jogo?"

Tradução:Who won the game?

April 6, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


TassyoBrito

Luiz e Elizabeth, não utilizamos o did aqui por conta do pronome interrogativo ficar na função de sujeito.

Quando temos um pronome interrogativo se referindo ao sujeito, usamos a ordem normal afirmativa.

Ex: Who wrote your favourite book? Douglas Adams wrote my favourite book

Who came to the party?" He came to the party?"

What happened after we left? This happened after we left?

Which team won the dancing competition. Those team won the dancing competition


LuizRicard230697

pq n se utiliza o "did"?


ElizabethC561687

Por que não se usa o did?


ISABEL88672

Ver resposta de TassyoBrito


pahbloo

Nobody wins The Game. One can only lose The Game. I lose The Game all the time. And, if you play The Game, you've just lost The Game now.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.