1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu nasci no Brasil."

"Eu nasci no Brasil."

Tradução:I was born in Brazil.

April 7, 2019

8 Comentários


HarriH3

Nasceu no brasil ..boa sorte man


carteira

Infelizmente não escolhemos onde nascer! 24/02/2021


[conta desativada]

XadyD13

    Fazer o que?


pimentafspr

    "I borned in Brazil " nao serve?


Ezequielbsb

    Nao, é errado. Neste contexto de idade só se usa was/were, nunca se usa "did" born ou borned pq nao existe no inglês. Para idade se usa o verbo to be- Is, am, was, were. I am 35 I was born in 1985= nunca i borned ou i did born.

    They were born in Brazil. I am turning 28 next month (Eu vou fazer 28 no mês que vem) She will be turning 40 in 2025 (Ela fará 40 anos em 2025).

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.