"The children need new clothes."

Tradução:As crianças precisam de roupas novas.

April 7, 2019

15 Comentários
Esta conversa está trancada.


MARCIOVALA2

Gostaria de saber a tradução de " the children " e de " the childrens ",pois não entendi a frase toda no plural


WarsawWill

A palavra "children" já está plural, sendo o plural irregular de "child". Note:

singular - plural
man - men
woman - women
person - people
child - children
foot - feet
tooth - teeth
mouse - miice

Então não existe "childrens", mas sim "children's", com apóstrofo, que é a forma possessiva:

"The child's toy"
- O brinquedo da criança

"The choldren's toys"
- Os brinquedos das crianças


hey.alex

Me ajudou. Obrigado!


IgorFloren

Parabéns, ajudou muito


dZDIWnJ6

2 lingotes pela clareza e simplicidade. Obrigada


Diogenes807513

Precisam roupas novas...não aceita...


Derlei573768

Até agora o Duolingo traduziu "children" como "filhos". Doravante será "crianças"?


Leya_Hazel

Obrigada, WarsawWill.


JefresonGil

A frase nao contempla plurar. What iS wrong


GILMARSILV602783

A pronúncia de clothes tava ruinzinha.


lorimariat

Obrigada, ajudou muito


RobertoAFC

Por que não novas roupas?


MariaIsabe753952

Que pronuncia horrível


anasales512870

Não fala no plural a palavra CLOTHE

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.