"Ela colocou o cartão de visita dela no quadro."

Tradução:She put her business card on the board.

April 7, 2019

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Paiva0223

Cartão de visita = business card???!! Nao entendi. Sei que não devemos levar ao pé da letra, mas quando é usando esse cartão? Em hospitais, hotéis?


Bruno.Rodrigo

É o cartãozinho do American Psycho que quase ninguém mais usa. https://youtu.be/aZVkW9p-cCU


Diogo59843

Por que não posso usar "has put"?


Luciano_Wogel

Tambem queria saber, talvez esteja especificado que foi agora a pouco.


TodGl

visit card, não aceita por que?


davimota

Por que não foi utilizada a particula "s"? She puts


TassyoBrito

Davi, se você colocar S neste verbo, indicará o simple present. He puts: Ele coloca.

O verbo put é igual no presente e no passado. Como não conjugamos verbo no passado. Será He put (ele colocou), como poderia ser I, you, they... put.


RONALDO181750

Porque has put nao esta certo??

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.