1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "She started her English clas…

"She started her English class yesterday."

Tradução:Ela começou a aula de inglês dela ontem.

April 7, 2019

28 Comentários


FrancicoOl

Ninguém fala deste jeito aqui no Brasil!


Amanda.C.F

Isso mesmo. É chato tentar adivinhar


JosJderDan

Isto não representa um problema, mas penso que não é "A AULA", mas as aulas, pois, normalmente, uma aula não vai de um dia para o outro.

Mas o importante é o inglês.

Relaxemos.


felpo1

Em Portugal escrevemos: Ela começou a sua aula de inglês ontem. ou: Ela começou ontem a sua aula de inglês.


Amanda.C.F

Eu respondi a segunda opção e foi dado como errado


AnaPaulaNu204655

Concordo plenamente. Ela começou ontem a sua aula de inglês. Mas o Duo diz que está errado


LauroMascarin

Também coloquei no português correto: Ela começou sua aula de inglês ontem e o Duolingo insiste que está errado


FtimaAndra5

Lauro 1863 eu coloquei Ela começou sua aula de inglês ontem e duo deu como certo! Vai entender o duo né! Kk


LauroMascarin

Como faz tempo que indiquei o erro e solicitei a correção, acredito que arrumaram para aceitar. valeu !


SergioRosa589304

A resposta está certa mas foi indicada como errada


Malu040717

Escrevi 'lição' em vez de aula. Deu como errado


Lucas0Kaue

Lição é mais proximo de lesson


franciscoc564094

Gostaria de saber de um nativo se posso prunuciar a frase sem falar a palavra HER, nessa sentença. She started english class yesterday.


Lucas998753

Se você ouviu o HER , então seu ouvido está realmente apuradissimo


JosJderDan

Realmente, o "HER" está bem escondidinho.

Parabéns!


MauricioPu363551

E assim está certo s frase em Português ????


Lucas0Kaue

Você fala a do duo, sim ela está certa


Amanda.C.F

No Brasil não falamos assim. O certo é :Ela começou sua aula de inglês ontem.


Picalove29

Vocês a este nível ainda continual a comparar os dois idiomas ao pé da letra. Is boring. Don't make that


IsabelBela7

Alguém escreve a pronuncis para mim de started her?


Reyfagundes58

Stártid rãr. Quando falamos parece que é uma palavra só "stártidrãr"


CliaSantan4

A palavra her não aparrce na pronuncia rápida, isso induz ao erro Ouvi umas de vezes e não dá um pra entender. No lento eu ouvi corretamente, mas precisamos treinar para ouvir como aa pessoas falam normalmente. Acho que o Duo precisa rever a pronúncia das frases , tem várias que precisamos adivinhar


Paulo153065

Séria mais correcto assim " Ela começou ontem a sua aula de inglês "


RuiP.

She started her English CLASSES yesterday. Ou é só uma aula de ingles?


EdgardJuni11

Em português está certo falar que ela começou "a aula dela ontem". Isso dá a impressão de que é apenas uma aula que nunca acabar. O correto seria "as aulas dela ontem", porque seriam varias aulas e ela começou pela primeira ontem


ClaraLuiza404873

Ela começou sua aula de inglês ontem e está estudando até agora, porque sua aula é uma aula só. O certo é suas aulas de inglês, ou seja a primeira de uma série de aulas.


JardesonMa3

Goastaria de saber por que a minha resposta estar errada?


dZDIWnJ6

: Ela começou a aula de inglês dela ontem.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.