1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Ele não escolheu um brinqued…

"Ele não escolheu um brinquedo caro."

Tradução:He didn't choose an expensive toy.

April 7, 2019

9 Comentários


niraldacha1

Did not choose é o mesmo que didn't choose então minha resposta está correta. A gente nunca sabe o que está certo porque as vezes vocês aceitam uma estrutura de frase e as vezes recusam essa mesma estrutura.


WarsawWill

É precisa sempre reportar esse tipo de erro com o botão adecuado. Dito isto, esse é um curso de inglês falado, e quase sempre usamos as formas contraídas.


EloizedeFatima

Sempre que voces pensarem que é dificil aprender ingles imaginem os gringos aprendendo portugues. Nao to falando que ingles nao é dificil, mas portugues é mais


HelderEstr

Na frase, porque não aceita "one" ou "a" e só aceita o "an" He didn't choose a expensive toy ou He didn't choose one expensive toy


NoeliFreir

O que eu sei "an "faz parte de uma regra do inglês. Quando a palavra começar com vogal é an, quando começar com consoante é "a" e one quando tem conotação de quantia.


Weslley_157

Na verdade, usamos "an" quando a palavra começar com o SOM de vogal.

A university (Não tem som de vogal)

An Hour (Tem som de vogal)


ernandesde2

Onde está o erro?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.