1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Se o filme se tornar popular…

"Se o filme se tornar popular, ela será famosa."

Tradução:If the movie becomes popular, she will be famous.

April 7, 2019

12 Comentários


HolguinDavid

please any tip about become/becomes tô errando


Murilo_de_Souza

Aqui é "becomes" porque "movie" pertence a 3º pessoa


freitascjr

Essa frase traz a formação da first conditional com a estrutura: If + present simple + Will .

Para mais, pesquisam no google sobre Conditional sentences.


Neuzete8

Eu escrevi: If the movie becomes popular, she'll be famous. Não foi aceito. Onde eu errei?


Vikarol15

Movie é it, pq ficou becomes?


EduardoBez64567

É assim mesmo é só treinamento


MarileaM.d1

Quando se usa : to be ?? Nessa fazer , usei e deram Errado ! Na anterior Nao usei e, Era p por to !


AntonioOli3

Toda vez que tiver "will" na frase, o verbo não precisa de "to".


Brun0rdb

When can i use wether?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.