"Tell the driver that you want to get off the bus."

Tradução:Diga ao motorista que você quer descer do ônibus.

April 7, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


PabloNietoP

Diga ao motorista do ônibus que voce quer descer.


PhillipBro6

Tell the bus driver you want to get off. Isso não é a mesma frase


anamariacoda

Diga ao motorista que vocês querem descer do ônibus. You singular You plural não está correto?


Bruno.Rodrigo

FUN FACT: No Brasil, uma das muitas maneiras de se dizer essa frase é "Diga ao motorista que você quer SALTAR do ônibus"


NelsonRoch420477

Qual a diferença entre fale ao motorista e diga ao motorista?


PereiraAntonio

"Digas ao motorista que tu queres descer do ônibus" não foi aceito. Reportei em 20/09/2019.


Jorgebrito48

Fale ao motorista ou diga ao motorista é a mesma coisa!


WalterJr785417

Could I use "saltar do ônibus" too?


En.Joy

Poderia usar "get out" no sentido de sair de algum transporte?


MarcialSepulveda

Desembarcar não vale ?


dZDIWnJ6

Diga ao motorista que você quer sair do autocarro


LICIO1961

"Diga ao motorista que você quer sair do ônibus", não pode ser aceito assim?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.