"Can I pay here?"

Tradução:Eu posso pagar aqui?

April 7, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


JorgeMagna1

Porquê não "to pay" ?


English__BR

Quando tem o Can ou outro verbo modal, não se usa o TO


Rosa691113

Também quero saber....


Aparecida706427

E também fiquei na dúvida.


mariah967620

Na versao "lenta" "pay ;esta sendo pronunciado de uma forma a confundir. Na rapida esta correto.


Cacilda732568

Porque deu errado?


armandotei8

Eu escrevi correto.


Marcia748021

Nao havia a palavra aqui.


Mylena57763

Porque não pode ser "I can pay here", e sim "Can i pay here" ?


SarahVeloso12

Pq é uma pergunta e por isso o Can vem no início da frase. I can pay here é uma afirmação de que ele pode pagar naquele lugar.


Alinecnguerra

Porque é uma pergunta então faz a inversão


AntonioCar101573

Não da pra entender


Paulo43085

eu posso pagar aqui


JosaneVian

Porque diz resposta correta e não define? Não consigo encerrar!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.