"Aquele é o telefone da Monica?"

Tradução:Is that Monica's phone?

April 8, 2019

13 Comentários
Esta conversa está trancada.


RosePatrci2

Por que não posso colocar "the" antes de "Monica's phone"?


N.ABruno

Tbm queria saber o pq...


BrianRagaz

Porque o s depois da Mônica?


MiguelZoe2021

o (s) significa propriedade de alguém. ex. where you been ? i was at monica´s ( casa da mônica)


EunicedaSi9

Também não entendi!


Claudia577574

Quan uso "there is " e "is there"?


WarsawWill

"there is" = "há, tem, existe"
"there are" = "há, tem, existem"

"There's a phone on the table"
- Existe um telefone na mesa

"There are three telephones on the table"
- Existem três telefones na mesa


MuriloFlauzino

There is = Afirmação Is there = Pergunta

O mesmo serve no plural There are. Are there?


vih689442

there is: nesta ordem expressa uma frase afirmativa

there is not: negativa

is there?: interrogativa (quando vais fazer a pergunta)

there is: usado pra frases no singular

there are: no plural


Gabriel561034

Não existe "There is not", o certo é "There is no" ou There is not any" . Abraços


fabianasantos22

"There is" se usa para afirma algo, já "is there" se usa para perguntar algo.

O mesmo com "there are"- para afirmação e "are there"- para pergunta.

A diferença do "there is" e "there are" vai depender da quantidade do que se tem.

Por exemplo:

1- There is a phone here! (Nessa frase usa "there is" porque se trata de apenas um (phone).

2- There are three phones here! (Já nessa frase usa "there are" porque se trata de mais de um (phone), há três.


Dehon97065

Qual a diferença de:" Is that/that is???


AllanMulle6

that is afirmativa is that interrogativa

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.