"The chicken walked slowly to the bookstore."

Tradução:A galinha caminhou lentamente até a livraria.

April 8, 2019

27 Comentários
Esta conversa está trancada.


nandonves

Agora sabemos, porque ela atravessou a rua.


RicardoCesarRICO

A galinha caminhou lentamente PARA a livraria. Duolingo não aceitou! ☹️


She3112

Agora esta aceitando 04.05.20


AA87dAmD

No meu caso aceitou.


gedeonGalv1

Ex: "até a livraria " certo que chegou até lá .

Ex: "para a livraria" não da a noção que a galinha chegou até o seu objetivo


AlexandreG659944

Qual a diferença entre andar e caminhar? Tô perdendo a vontade de usar o Duolingo.


DaviPaul

Andar é ir para algum lugar(EU ANDO PARA FRENTE) e caminhar é se mover sobre algum lugar(EU CAMINHO SOBRE A CALÇADA). Não é problema estarmos acostumados a falar usar ambas as palavras para o mesmo sentido, mas nesse contexto de aprendizado o DUO faz a diferenciação... Abraços...


FRISAN5

O Duolingo já poderia melhorar os níveis das conversações para casos reais e práticos.


Alberto225333

Chiken é frango e galinha?


__leeoalmeida

eu indo fazer as comprinhas que eu gosto.


DomicioRos

Confuso sim. Até a e para a, qual a diferença?


nandonves

Não existe diferença. Ambos se deslocam de um lugar para outro lugar.


AndersonVi11435

O que a galinha foi fazer na livraria?


Nefran3

Eu demorei a entender o áudio porque achei a frase sem sentido. Mas como foi dito acima pelo @Lord_Evandro, se fosse num livro infantil faria sentido.


villintiv

A galinha andou devagar para a biblioteca :(( pq nao aceitou


marcoaureliob

biblioteca é diferente de livraria


ADRYANOBR

Que galinha culta


RodrigoWer19

minha prima tem cultura


Alberto225333

Como saber se chicken e frango ou galinha?


Snia200388

Estou esperando para saber que livro ela comprou


JosCludiod507

Porque não aceitou "o frango"?


daniel.mat8

Lentamente é diferente de debagar...


ManuelOGranja

Em bom português (à livraria) está correto. Assim, a preposição + a determinante = à. mais exemplos: vamos à feira, vamos ao mercado, foram à missa, vai à....


oseiasdmg

Why we don't say: The hen instead chicken?


oseiasdmg

Por que n dizemos: "The hen..." Chicken não seria usado só pra a comida?


ValterDiog1

Eu escuto "walks" não "walked" talvez pela velocidade da fala mas é meio difícil distinguir


Fernando88san

A galinha esta certa tem que estudar

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.