"The bus arrives at 3 p.m."

Tradução:O ônibus chega às 3 da tarde.

April 8, 2019

25 Comentários
Esta conversa está trancada.


DoggRollins

O Duolingo nunca reconhece quando falo "p.m."


PhillipBro6

Eu também e eu sou dos Estados Unidos. Kkkkk


EdsonAlmei19

Kkkkkkk. Agora me sinto menos culpado


ConradoCon3

Pi am... , PI< sílaba tônica, a(æ)abra a boca pra falar o A e fale E , M junte os lábios quando falar o M( Piæm...)


francelios4

O duolingo nao reconhece


subbalbi

O ônibus chega às três horas da tarde


tarkano

tenha uma duvida por que ele diz the bus "arrives" e não "arrive"?


Iavihh

No inglês só se conjuga para "She , He e It" , como o ônibus é um objeto usamos IT, fazendo que arrive seja conjugado e vire arrives. Espero ter ajudado.


JosArnaldo450180

3 da tarde ou 15 horas é a mesma coisa!!!


PhillipBro6

Essa maneira de dizer a hora é chamada de tempo militar em inglês. Não é usado na vida civil, pelo menos não nos Estados Unidos. A menos que você queira se juntar às forças armadas , você deve usar a.m. e p.m. Se você convidar uma pessoa norte-americana para uma festa às 20 horas, eles ficarão confusos. O Duo exige essa forma para ajudar você a lembra disso.


Patricia87496

Concordo! Já até expliquei isso a eles.


Estevo116748

What time does the bus arrive?

The bus .................

12/06/2020


Marcionix

O ônibus chega às 3 horas da tarde


mariacelia25510

Se o Duolingo pergunta( 3p.m. )porque não posso responder 3 p.m.


rodrigofqueiros

3:00 p.m ta errado? Porque


denis.alcantara

Fico em duvida se e correto usar the bus, ja li que no ingles nao precisa comecar a frase com the, Ex: Bus arrives at trhee pm


Gloria467702

Tanto faz 3 ou tres


CezzaneCezar

Por favor eu preciso que vocês me dêem um feedback. O áudio está com problemas. Acredito que seja um problema no sistema de vcs. Em relação ao meu computador está tudo OK.


CezzaneCezar

Verifiquem o áudio da plataforma. Erro recorrente. Não consigo treinar a pronúncia, erro no sistema de vcs.


Neide19641964

Tem uma voz estridente, que che a doer meu ouvido kkk


KNKBR_1020

Qual é a diferença entre "arrive" e "get"?


Rogerbanon13

The boss arrives at three p.m.


IsadoraArc2

Porque nao aceita a escrita do número Three?? Só tem que ser 3... Bela sacanagem

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.