"Ele não ficou no escritório."

Tradução:He didn't stay at the office.

April 8, 2019

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


GenotanRob

Por que não posso usar "in the office"?


Policia-Federal

At the = No escritório que ele trabalha. " Especifico do lugar que ele trabalha " In the = Não necessariamente o escritório que ele trabalha.


osmarjuniorr

Não tem santo que aguente, na faculdade é "in" (exercício anterior, no escritório é "at".


cylaslopes4

Não entidi por que não aceitou stayed se a frase foi uma afirmativa no passado


AlineSuuh

Seria stayed se fosse uma frase afirmativa: he stayed at the office (ele ficou no escritório)

Mas a frase é negativa, e para frases negativas ou interrogativas, usa-se o verbo auxiliar did:

  • he did not/didn't stay at the office (ele não ficou no escritório)

  • did he stay at the office? (ele ficou no escritório?)


FabianoBap23

Quando usa o "did" o verbo fica na formal comum e não no passado com o "ed" .


wmiscio

Alguem sabe alguma regra para at THE office Gostaria de saber quando eu utilizo the e quando eu nao utilizo. Ex: I didn't stay at home.


AliceJusti1

Qual seria a diferença entre at office e at the office?


MarileaM.d1

No quadro acima nao consta didn't. Only did not !! Can you replay

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.