"Meus pais não riram."

Tradução:My parents did not laugh.

April 8, 2019

12 Comentários
Esta conversa está trancada.


CarlosBulldog

O ed no final da palavra significa passado LAUGH - LAUGHED. Se estamos negando já usamos o DID que indica o passado.


Leah704584

Se vc bater em cima da palavra rirem Aparece : Laughed


AntonioJde

a minha resposta está igual e marcaram como errada assim fica dificil de entender


LuCasSan63

Eles mostram a resposta errada.


BeatrizSoa

Laugh tem som de LÉF ? Se nao estiver certo me digam, please


MarileaM.d1

Please : Conserta o quadro.


SimoneSant189316

Essa frase nao é uma pergunta. Por que o did?


Marcos204504

Pelo que entendi, o verbo auxiliar "did" é usada em frases no passado, algo que já aconteceu, e assim como outros verbos auxiliares você tem que colocar "did" no início da frase para deixar em interrogativa, e em negativa você pode colocar "did not" ou"didn't" antes do verbo.

Ex.: (?) "Did" they clean the apartment? Eles limparam o apartamento?

(-) I "did not" believe him. Eu não acredito nele.

(+) I "did" my homework Eu fiz meu dever de casa

Abaixo têm um site que eu particularmente recomendo, ele falará mais sobre o verbo auxiliar "did": https://www.inglesglobalidiomas.com.br/verbo-auxiliar-did/

Espero ter ajudado, bons estudos.


Marcos204504

Corrigindo a frase na interrogativa: (-) I "did not" believe him. Eu não acreditei nele.


BIGbangL

Não é só em perguntas que se usa o do,did e does ,mas ao negar tbm


Picalove29

É verdade Duo. Eles estão mt angry with me


MarileneDe863469

Assim o Duo me deixa confusa; ele considerou errada uma resposta que, em outras vezes, ele próprio considerou correta. Minha resposta: My parents didn't laugh. DUO: My parents did not laugh. **Eu só abreviei " didn't". Não posso?!

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.