"Talvez você deva fazer aulas de piano."

Tradução:Perhaps you should take piano lessons.

April 8, 2019

14 Comentários
Esta conversa está trancada.


aagaio

aulas não deveria ser classes enquanto lessons seriam lições?


Antoniopli4

Quando usamos perhaps ou maeby


WarsawWill

São intercambiáveis. Parece que em inglês americano "maybe" é mais comum, e "perhaps" bastante formal.


AlexandreG659944

Alguns dias atrás eu traduzi aulas como lessons e me disseram que estava errado e deveria ser classes. Agora aulas pode ser traduzido como lessons. Se não é impreterível uma tradução, por favor levem as alternativas em consideração.


jnoliver2

Por que não "get piano lessons" ?


beti813730

Coloquei Maybe you should take piano classes e aceitou.


JacsonFreitas

Por que não Do piano lessons?


YanAlvares98

Não poderia ser ought ao invés de should ?


Herbert275740

Ai se coloca maybe e não é aceito, complicado isso. Achei que a função do aplicativo fosse esclarecer não provocar tantas duvidas.


LouiseSatine1909

Bom dia! Alguem pode me dizer a diferença entre Maybe e Perhaps?


Zizi120441

Take??????!!!!!!!! Quais são as traduções dessa palavra?????????????????


Angela443603

Perhaps you should do piano lessons. Deu resposta errada porque nao posso usar (do em vez de take)


FtimaDiniz2

Por que NÃO usar maybe?


jurvamotta

Hi,... PERHAPS, you should TAKE piano lessons.... My comment about MAYBE=...You should use WITHOUT a verb, for examples: ... SHALL(= future=auxiliary verb ) WE TAKE A WALK?....= MAYBE...and... SHALL(=future= auxiliary verb) YOU GO TO LONDON?...MAYBE,... ( in Canada)...Is this content right?... What is your opinion?... What do you say?... Good job.Good study. Good luck.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.