"O Sr. Smith quer conhecê-los."

Tradução:Mr. Smith wants to meet them.

April 8, 2019

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


Frankko5

Está ERRADO rejeitar "Mr. Smith wants to meet you." Esqueceram que YOU pode ser singular ou plural. Are you here with your family? Good, I want to meet you now. (este YOU é plural). Portanto, "Mr. Smith wants to meet you." pode ser traduzido por 1) O sr. Smith quer conhecer você. 2) O sr. Smith quer conhecer vocêS. 3) O sr. Smith quer conhecê-lo(a)(los)(las). Várias opções e todas corretas.


Israel_Ramon

Eu espero que todo mundo que está se deparando com esse erro não esqueça de reportar.


Janibobora

tive esse problema


K4PU7Z

O problema aqui eu diria que é o "conhecê-los" que em português tem mais de um significado.


Bruno.Rodrigo

Azar. "YOU" em inglês tem mais de um significado.


MuriloPorfirio

Sim, e o ridículo é que perdi minha última vida neste erro dos desenvolvedores e por conta disso não posso mais usar o app hoje...


MaikinhoLa

Voce pode, e so praticar para ganahar mais vidas, clicando no coracaozinho, ao menos no celular e assim.


JooMendesS1

Obrigado. Essa correção errada


EduardoAss366815

Por que minha resposta está errada: Mr. Smith wants to know them. Obrigado desde já.


MariahMartha

Também não entendi por que não pode ser to know


JooMendesS1

Meet - encontrar pessoas Know - conhecer no sentido de aprender


LuizMaggio

Mister é igual a Mr ⁉️


illana89

sempre confundo quando colocar o TO antes do verbo. Mr. Smith wants meet them. Mr. Smith wants TO meet them.


Jacqueline8888

Olá Illana. Os verbos Want e Need devem sempre ser seguidos do TO antes do verbo: want to + verbo (John wants to eat) e need to + verbo (John needs to eat)


ClaudiaMad103673

Tb errei. Não entendi


Emerson924217

escrevi a frase dessa forma "Mr. Smith wants to meet them" e ele considerou errado considerando que não tem o "to" corrigi "Mr. Smith wants meet them" considerou errado porque precisava do "to" . afinal o que está correto?


Jacqueline8888

O correto é Mr. Smith wants to meet them.


MauriAraujo

Conhecê-los pode ser dirigido tanto a "vocês" quanto a "eles"! Erro de interpretação!!!


InsetodeFK

Em portugues o termo LOS se refere tanto a ELES quanto a VOCES. Reportei.


Alexander_Danger

Está errada a questão, e ela apareceu justo na minha última questão, em que eu já tinha perdido 3 corações. Perdi o quarto e agora terei de refazer esta lição. Parabéns aos envolvidos!!!


JairoSouto

O duolingo precisa de atualização em Português. Ele exige acentos que não usamos mais. Erros na tradução de uma frase de inglês para Português, ou vice-versa.


LuciusMaxi1

Deveria acritar as duas possibilidades. Fica muito ambíguo.


Ana281801

Errado Duolingo não aceitar to meet you


LuizVianna

Concordo que you também está certo


FrancsicoR2

Eu odeio usar abreviações, duoligo aceita essas respostas:

Mrs -> mis

Mr ->lady

Sr-> Duolingo nao ta aceitnado nada

alguem sabe o que usar em Sr ?? eu aprendo melhor sem abrevia


Eduardo682415

Gente, esta equipe do Duo está terrível. Conhecê-la não pode ser 'her' tem que ser 'you'. Conhecê-los não pode ser 'you' tem que ser 'them'. Não sei se choro ou dou risada. Tá ruim assim, heim!


K4PU7Z

Em português "conhecê-la" pode ser você ou ela. Conhecê-los pode ser sim "you" (plural, vocês). Todas as respostas deveriam ser aceitas.


AndersonMaks

Bom eu esqueci do them


JooMendesS1

Minha resposta está correta


Bruno.Rodrigo

"Mr. Smith wants to meet YOU" é válido.

Em inglês YOU é tanto plural quanto singular.

Duolingo. MELHORE.


emerson.eae

Perdi minha última vida e não concordo, não está errado. YOU é vocês. Muitos erros bobos, estou quase desistindo desse aplicativo.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.