"We're talking about baseball."

Tradução:Nós estamos falando sobre beisebol.

April 8, 2019

35 Comentários
Esta conversa está trancada.


EddieJr8

❤❤❤❤❤❤❤. Talking = falando???? NUNCA. TALKING = conversando SPEAKING = falando

duas coisas completamente diferente que o app está ensinando de forma errada.


Fernandoag335473

Por que não conversando


kikoarquer

"Nós estamos conversamos sobre beisebol" deveria se aceito.

  • con.ver.sar [kõvers'ar] vt to converse, chat, talk. (MICHAELIS)
  • talk [tɔːk] vt+vi falar, conversar, dizer. (MICHAELIS)

Inez676189

Ela não fala "baseball" nem aqui nem na China. Muito confusa essa fala especificamente.


castrobrito

Verdade parece que fala "base flown"


AnaHorvath

What??? " basesplow" ?!!! Com frequência a gravação da voz feminina vem deformada!


29goncalves

a app não está reconhecendo a pronúncia de palavras após as contratações I'm, We're e They're


EdPaschoal

Coloquei "We are talking about baseball", tecnicamente é a mesma coisa, deveria ter aceitado.


William389441

Jamais que ela fala baseball.


samuca632515

Vocês ouviram na voz feminina? Eu ouvi na masculina, a pronúncia foi boa na voz masculina.


FlavioSLopes

O app não reconhece a pronúncia de nenhuma palavra após as contrações.


annajuparanhos

parece que fala "base flown"


Gleidsonsv10

Porque conversando está errado ?


Mariano_Filho

A pronúncia péssima de " baseball " está mais para " besblôu"


LucasGasparNatal

Tem um problema no áudio!


SONIADINKH

Escrevi certo...e me corrigiram...como errada a resposta! resposta está idêntica à correção!


Estevo116748

What are you talking about?

We're talking...............

13/05/2020


Kelly501769

Eu escrevi certo e na correção que deu como errada está a mesma coisa


IsmaelFeli882534

Respondi certo e deu como errado


Gislene493862

Respondi corretamente, não entendi pq deram errado????


AntonioUgh1

foi o que respondi e deu erro...


JoOtavioS

Sempre confundo "we're" com "where", daí me dá um delay até a frase fazer sentido KKKKK


ClaudiaBal440020

A resposta está correta e vocês deram como errada =/


Sales2021

Nos estamos falando de baseball


VinciusRgi

Qual a diferença entre "falando" e "conversando" ?


Glria4

Não entendi convesando estar errado.


anamaria155220

Acho que conversando tambem pode ser aceito


HilariaPinto

Coversando não porque?oxi.


Gabrielle42501

sempre tenho dificuldade na pronúncia das contrações: we're, they're, you're...alguém me dá uma dica p melhorar nisso


lucilab2

Tb acho que o audio está com problema, pois não entendem nada.


RobsondeAz1

Estamos falando de baisebal ou sobre baisebal, em português é indiferente...


PACHIEGA

Nos estamos falando um pouco de baisebal, porque o erro


edson.oe

We,we,we, cadê o are? Estou perdendo a audição. Não queiram ficar velhos.


DelcioAlme

Nós estamos falando a respeito de beisebol. Essa construção deveria ser considerada correta.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.