"Did she shut the back door?"

Tradução:Ela fechou a porta dos fundos?

April 8, 2019

6 Comentários
Esta conversa está trancada.


loerlucas

Por que nao porta de trás?


SergioPires18

Eu sou bem burro, gostaria de entender dos fundos, seria plural de porta do fundo ou detrás.


RodrigoEle18

lol, fiquei curioso com o 'fundos' e resolvi pesquisar:

  • fundo | a parte mais afastada da entrada

ou seja, numa construção, é onde os 'fundos' dos cômodos tendem a se encontrar (talvez seja por isso o plural)

  • singular: a porta dos fundos ←

  • plural: as portas dos fundos


https://www.dicio.com.br/fundo/


rafaods

Quase não consegui entender esse áudio...


LUIZRICARD324414

De trás e dos fundos não é a mesma coisa?


LUIZRICARD324414

De trás e dos fundos não é a mesma coisa?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.