1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O professor falou com elas d…

"O professor falou com elas depois da aula."

Tradução:The teacher talked to them after class.

April 8, 2019

24 Comentários


Stella993815

Por que o "to" antes do "them" ?


DanielViolin96

Tenho dúvida sobre o uso do them, confundo com they com them as vezes.


iorg_

They é o subject pronoun (ou seja: o sujeito/agente da ação) Them é o object pronoun (ou seja: receptor da ação - nunca executa ação!) O pronome é sempre usado antes do verbo, e o objeto sempre depois. Ex: They told me. I told them.


Maritza1088288

Por que with está errado, o certo é talked to?


iorg_

Sim no caso de talk/talked se usa o "to", nao se deve levar traducoes sempre no literal


TacioSique1

Eu respondi "The teacher talked with them after class" e foi aceito


marisa220585

Respondi exatamente como você, e não foi aceito. Pode?


LuizTeixeira1

Porque with seria as duas falando ao mesmo tempo. As duas falando junto.


iandrah1

Por que nao pode ser spoken no lugar do talked


SheilaFerr18

Deveria valer, a diferença é como é tratada. Speak é usado em casos mais formais...


wesleygomes7

Spoke aqui foi aceito


SheilaFerr18

After to class é errado?


Maluoli26

Imagino que sim. Até agora, em todas as lições que fiz, só aparece "after class", assim como "last class". Não sei dizer se é regra. Gostaria de saber.


NeydeAleix

Quando se usa class, e quando se usa course?


iorg_

Basicamente class é aula e course é curso


Alessandrsous

Então "of course" significa é curso kkkk


CreusaTere1

Frases encaixadas ñ tenho como visualizar


Maluoli26

Reporte. Isso é um bug, com certeza. Acontece muito comigo.


CassKirst

Para reportar erros do app, usa a bandeirinha ao lado do balão de comentário.


RosiMedeiros

Depois to talk sempre vem o to, Como o need e o work?


Jamoff

"... after the class."

Por que deu erro?

-


HugoCesar2021

"The teacher spoke them after class" não foi aceito


araceli.ro7

Eu me pergunto como as pessoas colocam o with se não tem essa opção

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.