"Onde ela está trabalhando agora?"

Tradução:Where is she working now?

April 8, 2019

17 Comentários
Esta conversa está trancada.


Mariana532057

pergunta deberia ter o does?


WarsawWill

O verbo auxiliar "do" apenas se usa nos tempos de Present Simple e Past Simple. Esse é tempo de Present Continuous, em que o verbo auxiliar é "be":

(+) She's working
(-) She isn't working
(?) Is she working?
(?) Where is she working?


Fernando88san

Onde aprendemos mais sobre esses tempos verbais?


DeborahCristiny

Porque não "where she is"?


OliveiraTO

Porque é uma pergunta e o auxiliar vem na frente.


FernandoCruz415G

eu também coloquei assim e falou que tava errado se realmente o auxiliar vem antes seria is she vai entender


eliasit3

Eu achei que era "where is does she working" alguem Poderia me explicar isso?


Adrianne303405

Minha cabeça embaralha c essas regras em averso!


Clia548937

Tive a mesma dúvida


L4r1ss.4

Só pq eu escrevi noe em vez de now, Afeeeeeee


Reinaldo255828

Sugiro colocar a resposta em leitura sonora


AlanH.Ribe

Como assim? Can you explain this please?


LuanDaMota2

Quando eu devo ultilizar o "Are"?


NancyS.Sil

Quando há uma pergunta sempre vem o verbo antes, é isso?


MarcusVini178554

" Are she " é errado?


OrlandoBlu4

Where's he working now Por quê que assim está errado?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.