"A gallon is about four liters."

Tradução:Um galão é cerca de quatro litros.

April 8, 2019

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


SuelenTheWise

almost every country in tHE ENTIRE WORLD: Celsius, centimeters, meters, kilometers, kilograms,milimeters, liters. U.S.A: Fahrenheit, inches, FeEt, mILES, PoUnDs, oUNCes, GALLONS. #WTH


FabricioB7

kkkkk A padronização é complicada mesmo.


RafaelGuide

"Um galão são cerca de quatro litros" deveria ser aceito.


Charlles1996

"Um galão" é 1 só. Nao é correto o verbo "ser" estar no plural (são).


QNZMUxJA

"Um galão tem aproximadamente quatro litros." É absolutamente correta.


JosCarlosV502243

Um galão é aproximadamente 4 litros. Deveria ser aceito.


SandroBura

Aproximadamente é igual a cerca e não aceitou.


alison978376

Um galão britânico é cerca de quatro litros e meio


Marcio795597

Um galão é quase quatro litros. Esse é a resposta!!


thales_011

about = cerca de | almost = quase | nearly = muito próximo de

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.