1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Minha mãe comprou três galõe…

"Minha mãe comprou três galões de sorvete."

Tradução:My mom bought three gallons of ice cream.

April 8, 2019

14 Comentários


Murilhos

But I opened them and there were beans


user0284715

Eu soube por que não era os outrou porque era MUM


nandonves

A pronúncia de Bought é "Bót"? Parece a palavra Bota do português com o "t" mundo, sem o "a" no final. Alguém pode me dar uma dica de melhor pronúncia?


mgHNDJV4

mais uma descoberta neste decepcionante duolingo: mother é errado porque a palavra estrita é mom. Mais: no elenco de vocábulos propostos por duolingo vem lá mother, que eles a seguir dão por errado!!! Não é brilhante o duolingo?


AA87dAmD

Concordo com você.


Talita47295

Qual a diferença entre "bought" e "did buy"?


RayanneCas16

I Bought = frases afirmativa no passado Did I buy = frases interrogativa no passado I Did not buy = frases negativa no passado


EldaLuciaF

Engraçado que eu fiz essa lição antes de ir tomar sorvete


CelsoLopes182352

Neste caso poderia usar o present perfect? - My mother has bought three gallons of ice cream.


CelsoLopes182352

My mom has bought three gallons of ice cream. não pode? alguem pode me explicar. please

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.