1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Misture isto com um litro de…

"Misture isto com um litro de água."

Tradução:Mix this with a liter of water.

April 8, 2019

16 Comentários


lulu113675

Acredito que deveriam aceitar "one" liter. Em uma receita se usaria o numeral e não o artigo indefinido.


MARSICANO1225

Usei "one" e foi considerado errado. Porque?


Murilo_de_Souza

Se o item está perto, eu posso usar

Mix it?


WarsawWill

Não se trata de estar perto, mas de já ter sido mencionado:

"Take the flour and mix it with a litre of water"
- Pegue a farinha e misture com um litro de água


Douglas224925

Perfeito. Se não for mencionado anteriormente, então devemos usar this ou that, correto?


WalterJr785417

All right! Thank you!


Jorgeadj

tem duas opções iguais de "Mix this with a liter of water." , selecionei a errada?


MatAmerico

Uma esta escrito liter errado Pay atention ai pra tu ver


Ezequiel409291

Primeira tradução literal e ao pé da letra da história do Duolingo. Kkk


Hernani417099

Quando eu digo this ... é that....me ajudem por favor


JlioCsar427222

This = isto, este, esta

That= isso, esse, essa, aquele, aquela, aquilo


AlAveC

Essas lições estão me dando uma fome danada, kkk...


rosana689143

Porque bcs deram errada a minha resposta.Tá igual a de vcs


Mendes-Marcelo

Mix this with a liter of water. Misture isto com um litro de água

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.