1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Eu devo adicionar um pouco d…

"Eu devo adicionar um pouco de alho ao molho?"

Tradução:Should I add some garlic to the sauce?

April 8, 2019

18 Comentários


AdemirApar5

quando devo usar "some" ou "a few"


Dinho585458

Năo usamos "some" com medidas assim. Podemos dizer "a few kilos" ou "several kilos" (vários kilos), mas não dizemos "some kilos, some liters, some meters", etc. copiei do WarsawWill


DoggRollins

" ..on the sauce" está errado?


Oswaldo764973

Acredito que aqui seja mesmo "to" pois é adicionar "ao" molho, e não "no" molho (quando então usaríamos "in".


NeydeBP

Boa explicação Oswaldo


Tahani-AlJamil

Queria sabet tbm o meu deu errado


paulohsilva9

Should I add some garlic in the sauce? Why not


FlawyerLawyer

In English, you must say that you add something to something, not in something. Same in Portuguese.


Jess809778

"A few" para purais, mas neste caso é "a little" que é o equivalente para singulares.


Jess809778

Já o "Some" vale para as duas circunstâncias...


EDbN1o1

" I must add some garlic to the sauce" está errado.????? Este tipo de erro é desetimulante. Temos que adivinhar o modo que o duo considera correto.


Dinho585458

MUST é dado como uma ordem por isso SHOULD espero ter ajudado


NormaCarva6

Estou fazendo correto e está dando como errado e não posso avançar


IsabelLdia7

Uma vez o certo é in the sauce outra vez to the sauce . Qual é o certo?


FlawyerLawyer

O verbo "put" nesses casos exige a preposição "in/on" e o verbo "add" exige a preposição "to".

You gotta put some salt in the sauce while it's on the cooker.

You gotta add some salt to the sauce while it's on the cooker.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.