1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Mamãe disse que você deveria…

"Mamãe disse que você deveria comer menos biscoitos."

Tradução:Mom said you should eat fewer cookies.

April 8, 2019

13 Comentários


Murilo_de_Souza

Mom always protecting us from bad things!


josecarloscapell

qual a diferença entre fewer e less


tania448623

Usa-se “less” com substantivos incontáveis e “fewer” com substantivos contáveis.

Biscoitos são contáveis, por isso o uso do "fewer" na oração dessa lição.


Matheussousa16

Eu botei lesse aceitaram


GarfiOLD

Aceitam "less" talvez por ser comum o seu uso na língua falada informal, no entanto, é importante deixar claro que está errado gramaticalmente.


TodGl

eu coloquei o that depois do said mas é opicional


oliverrabombonie

Porque nao aceitaram A FEW?


JayOwl

a few = poucos, uns poucos, alguns poucos.

fewer = menos


NeydeBP

Obrigada tania448623


ADRIANA207106

Por que não posso usar mommy???


ClaudioLazaro

Acredito que mommy seria mamãezinha e no exercício pede para traduzir mamãe


Marcelo_919

Dica! :A palavra "say (diser)" muda de pronuncia quando é he,she,it.Por mais que seja regular a pronuncia muda totalmente quando é "says".Joga ai no gogle tradutor

-She always says I should work more

-They always say I should work more

Percebeu como a palavra muda totalmente?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.