"Tente usar menos sal na sua comida."

Tradução:Try to use less salt on your food.

April 8, 2019

18 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Uma hora foi In the soup e agora On your food

Quando usar ON e IN falando de colocar algo em alguma comida?


WarsawWill

Se coloca sal "in" a sopa porque é um liquido
Se coloca sal "on" a comida porque é sólido


ClaudioLazaro

Muito obrigado! Mas parece que tem casos que não segue muito essa regra, porque já teve exercícios de ser "salt in your salad". E salada é sólido


paulo718604

Why not fewer salt?


Daniel777712842

Less: substantivos incontáveis

Fewer: substantivos contáveis


marcoaureliob

less- incontáveis fewer- contáveis

E sal é incontável


Murilo_de_Souza

E por que não

Try using?


ClaudioIta

Minus e less não têm mesmo significado?


Gamer_CCF

Por que não consigo colocar "meal" no lugar de "food"?


Selton_Pompeu

Food é comida, meal é refeição


MuriloFlauzino

Imagino que "try to use less salt on your meal" também deveria aceitar.


Picalove29

Aqui usar-se ON porque ele fala de comida no geral, sopa, arroz, etc. O sal dissolve-se na comida. Daí o uso do ON. 02 /21

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.