"Socorro, ele cortou o braço dele!"

Tradução:Help, he cut his arm!

April 8, 2019

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


[conta desativada]

    Por que não tem o s em cut?


Rodrigues.AF

    He cuts (ele corta). Essa regra só vale para o tempo presente.

    A frase do DL está no psssado: he cut (ele cortou).

    Tempo presente: cut / Passado: cut / Particípio passado: cut. Esse verbo não se altera nos tempos verbais.


rod01francis

    Essa é uma daquelas sentenças que variam de acordo à situação.

    1. Situação 1: Ele cortou o braço e está sangrando.

      • "Help, he cut his arm and it's bleeding".
    2. Situação 2: Ele realmente cortou o braço fora.

      • "Help, he cut his arm off".

    Mais detalhes sobre "cut off" aqui: https://www.oxfordlearnersdictionaries.com/definition/english/cut-off_2#cutoff5_e

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.