"Eu espero que ele não se mate naquela moto."

Tradução:I hope he doesn't kill himself on that motorcycle.

April 9, 2019

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


Murilo_de_Souza

Não pode ser

I hope him not to kill....?


WarsawWill

Nāo. O verbo "hope" não é como "want". Com outra pessoa, se usa apenas com uma oração de "that":
"I hope (that) he ..."


JosAntnior9

Por que"on" não"in"? On não é para transporte coletivo?


OdairW

Quando vc está numa bicicleta ou moto, você está em cima (ON) ou dentro (IN) dela?


MariaMelo436217

Na minha frase esta that on como certo, é isso? Coloquei on that deu errado


Giseladrian

Tenho a frase exactamente igual e está a dizer que tenho um pequeno erro


ivancapua

Se o Duo coloca "motorcycle" a tradução é motocicleta. MAAAASSSSS se coloca "moto" a tradução será moto. Sim ou não sr. Duo?????? Tá ficando chato isso


Cleo109768

Por que 'on' se está se fslando de um espaço físico, como foi dito rm outra ocasião? Fica difícil! Wuais são as regras?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.