"Todo mundo estava trabalhando naquele projeto por seis meses, mas agora ele está terminado."

Tradução:Everybody was working on that project for six months, but now it's finished.

April 9, 2019

28 Comentários
Esta conversa está trancada.


MarcoADPaulino

A frase já veio montada para mim


EsPCEx_2021

A Minha Também ,rsrs.


Roberto_Ramone

Que dureza, heim? ¬¬,


DoggRollins

"in that project" estaria errado?


Roberto_Berkut

Sim, porque o projeto aí não é um lugar físico em que você está dentro dele (fisicamente). A palavra in indica o lugar físico onde alguém ou algo se encontra. The money is in that draw. O dinheiro está naquela (dentro) gaveta. I'm in. Estou dentro. Etc


MyEnglishTime

A palavra "Everybody" pode ser vista como 1 conjunto de pessoas, ou 1 grupo de pessoas. Sendo assim, grupo é singular, portanto usamos "WAS".


Gabriel979534

Was é usado junto ao Everybody mesmo se você estiver falando de muitas pessoas, você deverá usar o "was"

E não deverá usar o "were" junto ao Everybody.

As dicas antes de começar as atividades irão lhe ajudar.


jef_lm

Isso, a galera aqui tá falando certinho...

Everybody = todo mundo = a gente. A gente estava (everybody was).


Amandinha2911

Qual é a diferença entre " ... but NOW it's finished" e "...but it's finished NOW"?


CamilaLima523751

Vocês são ótimos! Valeu pela ajuda! ❤


rod01francis

De nada Camila! ^_^


JoseAugusto2012

O "now" poderia vir no final da frase ? estaria certo ? Everybody was working on that project for six months, but it's finished now.


MyEnglishTime

Não pode ser EVERYONE?


Roberto_Berkut

Ainda mais que é was working --> Everyone was working ("uon-uâs-uor") fica meio cacofônico. m.u.o*

*minha humilde opinião


MyEnglishTime

Faz sentido. Obrigado.


Roberto_Berkut

Pode sim, mas parece que everyone was ("éveriuoneuâs" ) não soa muito agradável. É só uma humilde opinião.


MarciaNasc611389

Why everybody were working on that project for six months, but now it's finished is wrong? Anwered me, please!


Rafsb10

Because everybody is seen like he/she/it and we conjugate it, look at it:

I was You were He/she/it was We were You were They were

The first and third person you will use was and the others persons you will use were. When you have everybody and after comes a verb, you must conjugate this verb seen like the third person


PJTS_TAMOJUNTO

Eu acho que ao colocar o now no fim da frase da entender que acabou naquele exato momento e na frase da entender que o trabalho acabou e que agora eles estao livre daquele trabalho ..ok


Douglas_Marques_

A frase esta vindo montada por várias vezes.


luisaspaixao

Tá de sacanagem por causa de uma vírgula?


Amandinha2911

Não sei do que você está falando, pelo menos no meu celular e no computador ele não precisa de nenhuma pontuação para ser aceito...


rod01francis
  • Everybody was working on that project for six months, but now it's finished.
  • Everybody was working on that project for six months, but now it's done.

niraldacha1

Porque nao aceitou o verbo ENDED no lugar de Finished. Me diga quando usar um e outro. Obrigada.


CharlesReal

Quando usar Everybody e Everybody else?

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.